Tags:

1

As Faces da Luz- Tatiane Durães #especialumasemana #1


Eai pessoal, tudo beleza? 

Hoje começa um pouco atrasada a semana especial da escritora Tatiane Durães , que é uma super parceira do Ig e também do blog. Nessa semana vocês encontraram tudo relacionado ao seu livre As Faces da Luz, que será publicado pela Editora Arwen. . Para já começarmos com chave de ouro, resolvi trazer para vocês um pouco sobre a estória desse livro que parece ser sensacional e mostrar essa capa MARAVILHOSA, que é daquelas que a gente sente uma vontade imensa de ficar admirando, admirando, rs!


Foto retirada do facebook da autora.


Sinopse: "Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia."


A autora e sua obra.

Fala sério se não é aquele tipo de livro que instiga você a ler ele e desvendar teus mistérios? A descobrir um pouco mais desse mundo cheio de magia? Eu particularmente amo livros que abrangem esse mundo mais sobrenatural, porque eles me proporcionam um pouco do que seria a experiência de viver num mundo assim, algo que confesso, morro de vontade. Fiquem ligados que essa semana ainda tem mais desse super lançamento maravilhoso.. E pra quem ficou super curioso, vou deixar as redes sociais da autora linkadas aqui embaixo.

Facebook
Pagina
Um beijo e falou!





Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário e por sua visita, não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais e de acompanhar o blog.
Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, beijos.